Mulher carrega assassino na garupa, no Sítio Cercado

“Aí, comédia!”, disse a mulher que pilotava uma moto CG 125 cinza a Cleverson dos Santos, 27 anos, que na rua. O rapaz foi morto a tiros pelo garupa na frente de casa. Cleverson conversava com um vizinho, na Rua Arcanjo São Raphael, Vila Americana, Sítio Cercado, às 11h30 de sábado. Ele foi socorrido pelos parentes e levado ao Centro Municipal de Urgências Médicas do Sítio Cercado, onde morreu em seguida.

A vítima e a testemunha não tiveram tempo de responder à provocação da mulher que pilotava a moto. O garupa já estendeu a mão com uma arma em punho e atirou. Em seguida, a desconhecida acelerou a moto e o casal fugiu. Ninguém viu a placa do veículo, pois estava tampada com um plástico.

Revólver

Acredita-se que o assassino tenha usado um revólver, pois a perícia não localizou nenhuma cápsula no chão. Cleverson levou três tiros no peito. A mãe dele esteve na Delegacia de Homicídios e relatou que desconhece qualquer ameaça contra o filho e descartou o envolvimento do rapaz com drogas. Ninguém conhece o casal de matadores.