Muda versão do crime que vitimou promotor de eventos no São Lourenço

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) recebeu novas informações a respeito do crime que vitimou o promotor de eventos Antônio Pedro da Luz Júnior, 29 anos. Ele foi morto com um tiro no peito, no final da noite de terça-feira, no São Lourenço. Os primeiros comentários passados à polícia eram de que a vítima e o irmão teriam sido vítimas de um assalto. Porém, o delegado Messias Antônio Rosa revelou que o promotor de eventos pode ter sido morto por engano. ?Estamos apurando a informação que o motivo foi uma rixa. Os autores podem ter ido para matar um e mataram o outro?, declarou.

Outro

A DFR também procura os autores do assassinato do soldado da Polícia Militar Giovani Dal Negro, 25 anos, na madrugada de terça-feira, no Ahu, durante seqüestro relâmpago. Um suspeito foi conduzido à delegacia, mas não foi reconhecido pela namorada da vítima, que presenciou o crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.