enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

MP debate crime organizado

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Como combater o crime organizado no país. Esse é o ponto central da palestra promovida pelo Ministério Público e Fundação Escola do Ministério Público do Paraná, que será proferida pelo professor e ex-senador italiano Pino Arlacchi, considerado um dos maiores estudiosos da criminalidade organizada e consultor da Comissão Parlamentar sobre o fenômeno da máfia italiana. Ele também idealizou e elaborou o projeto executivo da Direção Investigativa Anti-Máfia (DIA).

O evento acontecerá amanhã, às 9h, no auditório da Faculdade de Direito de Curitiba, na Rua Senador Alencar Guimarães, 90. O tema é: “Droga, lavagem de dinheiro e criminalidade organizada: qual a resposta das Nações Unidas e da Comunidade Internacional”. Os organizadores acreditam que os debates serão intensos após a explanação do ex-senador italiano.

Participação

Participarão do evento como debatedores o Procurador de Justiça Bruno Sérgio Galatti, do Ministério Público do Paraná, e o Promotor de Justiça Fábio Bechara, do Ministério Público de São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Fundação Escola do Ministério Público, Núcleo de Curitiba, pelo telefone: 222-0006. As vagas são limitadas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas