Mototaxistas são presos por tráfico de drogas em Pato Branco

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam sete mototaxistas nesta terça-feira (17) acusados de tráfico de drogas, em Pato Branco. As investigações apontaram que os detidos eram conhecidos como “motocrack”, já que participavam de uma rede utilizando motos para o tráfico.

Foram cumpridos sete mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. Nas residências dos acusados foram apreendidos quatro motocicletas, aparelhos de telefone celular, uma espingarda, um revólver calibre 38 e munição.

De acordo com o delegado Adriano Chohfi, da Denarc de Pato Branco, os mototaxistas levavam os usuários até o local da venda das drogas, previamente combinado com os traficantes, e recebiam parte do dinheiro.

Estão detidos João Maria Rodrigues da Rosa, Julia Gracieli da Silva, Fernando Pizzato de Moraes, Antonio Marcos Gonçalves, Valdoni de Siqueira, Jair de Siqueira e Lorival de Araújo Ferreira. Eles foram presos durante cumprimento de mandados de prisão por associação ao tráfico de drogas. Eles também foram autuados por tráfico e estão detidos na carceragem provisória da 5.ª Subdivisão Policial de Pato Branco, à disposição da Justiça.