Motos batem de frente e deixam um morto

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida num acidente entre duas motocicletas, na tarde de ontem, na Rua Vereador Wadislau Bugalski, Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré. Éderson Alessi, 34 anos, que pilotava a Fazer placa AQL-1257, sofreu fraturas no peito e morreu na hora.

Na outra moto, também Fazer, ANJ-6993, estava Davi Segundo Rivas, 33, que foi socorrido no helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e internado em estado grave no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

De acordo com o sargento Reinoldo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, Éderson voltava para casa, sentido a Almirante Tamandaré, enquanto Davi seguia em direção contrária. A colisão aconteceu na subida, onde a visão dos pilotos é prejudicada.

Problemas

A rua, sem acostamento e bastante esburacada, obriga os condutores a andarem no centro da pista. Moradores reclamaram que, nos últimos meses, houve diversas colisões com motocicletas. “Faz tempo que a gente reclama, mas a prefeitura não faz nada”, lamentou um amigo da vítima fatal.

Os policiais lembraram que, por conta dos problemas da pista, os motoristas deveriam tomar mais cuidado. “Há indícios que os pilotos estavam com pressa, porque chovia forte”, disse Reinoldo.