Motorista vacila e dá de cara com ônibus expresso

O condutor de um veículo modelo Polo fez a conversão errada na Avenida Paraná com Avenida Manoel Rocha, próximo ao terminal do Cabral, e bateu em cheio contra um ônibus da empresa Cidade Sorriso, no começo da canaleta do expresso. O acidente ocorreu ontem, por volta da 16h. As três pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos.

Uma mulher e uma criança de um ano foram encaminhados pelo Siate ao Hospital Cajuru, e estão fora de perigo. Segundo o soldado Nivaldo, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da 2.ª Cia, serão apuradas as causas da colisão.

O motorista do expresso, Matiovalne Batista Assis, que fazia a linha Capão Raso -Santa Cândida, disse que tentou parar o ônibus, mas não conseguiu evitar o choque. Ele estava com mais de 60 passageiros. Felizmente, além do susto, nada mais sofreram.

Rodrigo Schneider, condutor do Polo, foi medicado pelo Siate e levado consciente ao Hospital Cajuru. O lado do motorista foi inteiramente destruído. Os socorristas informaram que a criança estava numa cadeirinha apropriada para o transporte de bebês e o equipamento evitou que sofresse maiores ferimentos.