Motorista paga com vida a defesa da filha

Em defesa da filha, o motorista Adilson Noga, 34 anos, pagou com a vida ao enfrentar um homem que ameaçava a garota. Ele foi assassinado a tiros próximo a sua casa, na Rua Henry Wekerlin, no Sítio Cercado, em Curitiba. A Delegacia de Homicídios só tomou conhecimento do fato horas depois do crime. Isso só aconteceu porque a família da vítima foi registrar o boletim de ocorrência. Os policias militares que estiveram no local e atenderam a ocorrência não acionaram a especializada.

A esposa do motorista contou aos investigadores que, na noite do último dia 7, um homem chamado Paulo César encontrou com sua filha e a provocou. O acusado disparou cinco tiros no chão para assustar a garota. Os familiares não informaram o que levou o homem a fazer isso. Assustada, ela chegou em casa e contou para os pais o que tinha acontecido. Adilson não admitiu a violência e, revoltado, foi ao encontro de Paulo César. A discussão verbal resultou em luta corporal. Antes de o pai da garota ir embora, o acusado prometeu: ?Isso não vai ficar assim?.

Três dias se passaram e Paulo César cumpriu o prometido. Por volta das 16h de sexta-feira, quando Adilson estava próximo a casa dele, o acusado veio andando em sua direção e disparou dois tiros contra o homem, fugindo em seguida.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.