Motorista foge após atropelar e matar

A poucos metros de casa, o serralheiro Valmir de Souza Silveira, 45 anos, foi atropelado e morto às 3h30 de ontem, na Rua Trindade, Vila Oficinas Filha e genro testemunharam os últimos passos do homem, atingido por um carro escuro cujo motorista fugiu.

Horas antes de morrer Valmir compareceu ao culto da igreja evangélica que freqüentava, e em seguida foi deixado na frente de casa por alguns amigos. Logo que desceu do carro, um veículo que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade, cruzou a rua. A filha, que já havia atravessado, soltou um grito de alerta que revelou-se inútil: o carro acertou em cheio a vítima e a lançou para a ciclovia. Valmir respirou mais alguns minutos e morreu antes da chegada de socorro.

O motorista não teve dignidade suficiente para parar depois do acidente e desapareceu. As testemunhas não puderam anotar a placa nem precisar o modelo do carro – que poderia ser um Golf, de cor escura. O serralheiro era casado, pai de três filhos e morava há dois meses no Cajuru, vindo de Cafelândia, Oeste do Estado.

Voltar ao topo