Motorista estava morto dentro do caminhão

O forte odor que exalava da cabina do caminhão Ford Cargo, placa LXN-5570, de Criciúma (SC), agravado pelo forte calor que fazia na tarde de ontem, chamou a atenção dos motoristas que estavam estacionados no posto de combustíveis Cupim III, à margem da BR-376, na localidade de Planta São Marcos, em São José dos Pinhais. As cortinas fechadas impediam uma melhor observação do interior do veículo, mas por uma fresta da janela foi possível ver o corpo do condutor caído no banco do passageiro. Imediatamente as polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas.

De acordo com a perita Vilma Benkendorf não foi encontrada nenhuma lesão externa no cadáver, mas a causa da morte somente será determinada através de exames complementares no IML. Na cabina do veículo foram encontrados a carteira com documentos e contendo 80 reais, celular e uma pistola de brinquedo. Os documentos estavam em nome de Silvio Polla Ferreira, 21 anos.

Carga

O caminhão estava estacionado no posto desde o final da tarde da última segunda-feira, quando descarregou sua carga de refrigerantes. De acordo com Zico Bueno de Souza – homem que auxiliou a vítima a retirar a mercadoria que transportava – , desde o final daquela tarde o rapaz não foi mais visto. “Eu ajudei a descarregar a mercadoria e depois fui embora. Não sei o que pode ter acontecido porque era um rapaz moço”, disse. Ele contou ainda que o caminhoneiro tinha vindo do interior do Estado carregado e que após entregar os refrigerantes em mercados da Região Metropolitana de Curitiba, foi até o posto onde aguardaria contato com a transportadora para tomar um novo destino.

Voltar ao topo