Um motorista embriagado atropelou três pessoas que andavam pela calçada da Rua Velcy Bolivar Grando, Uberaba, por volta das 21h de sábado. Nenhuma das vítimas morreu local, porém uma delas ficou em estado grave, ao ser arremessada através de um muro, que quebrou com a pancada.

De acordo com o relato de uma testemunha ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Lauriberto Teixeira, 55 anos, conduzia o Uno placa AOW-9969 em alta velocidade. Ele invadiu a calçada e atingiu três pessoas. Márcia Aparecida dos Santos, 29 anos, foi prensada no muro e arremessada para o outro lado, pelo buraco que o Uno fez. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru. Suellen dos Santos Fernandes, 19, e Vanderson de Assis Santos, 20, que estavam com Márcia, tiveram ferimentos graves, mas sem risco de morte, e foram levados ao mesmo pronto-socorro.

Os policiais fizeram o exame de bafômetro em Lauriberto, que acusou 0,86 miligramas de álcool por litro de sangue, o que é considerado uma alta embriaguez, já que o máximo permitido é de 0,30. Lauriberto foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde também se apurou que ele não tinha carteira de habilitação.

Bicicleta

O pintor Sílvio de Souza Antônio, 39 anos, morreu por volta das 22h30 de sábado, quando foi atingido pelo Santana, ACM-4125, conduzido por Anderson Adir Ferreira, 21 anos. A pancada foi na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Boqueirão, próximo ao terminal do Carmo. Anderson foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Cajuru. O trânsito de uma das pistas da avenida precisou ser desviado, por algumas horas.

Veja galeria de imagens do acidente.