Sem saída

Motorista é assaltado, atropela ladrão e é surpreendido

Revoltado por ter sofrido um assalto, no início da manhã de ontem, um motorista de ônibus resolveu atropelar o ladrão assim que o marginal desceu do coletivo. Logo que o trabalhador recuperou seus pertences e chamava o Siate para atender o bandido, gravemente ferido debaixo do veículo, outro assaltante entrou no ônibus e levou os pertences do motorista.

O caso ocorreu por volta das 6h20 de ontem na Rua Engenheiro Rebouças, no Rebouças. O motorista parou no ponto para pegar o passageiro que, na verdade, era um assaltante. O bandido tomou os pertences pessoais do trabalhador e a sacola com troco que ele levava. Quando o marginal saiu e andava pela calçada, o motorista teve um momento de fúria e jogo o ônibus em cima do bandido. O ladrão ficou preso embaixo do ônibus, que bateu contra uma mureta.

Depois que o motorista recolheu suas coisas e os colocou de volta dentro do ônibus, outro ladrão entrou no coletivo e levou os pertences da vítima, antes da chegada da PM, enquanto o trabalhador ainda chamava o Siate pelo telefone.

O bandido atropelado, que não foi identificado e aparentava cerca de 25 anos, foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru.