Motorista de perua derruba moto e baleia 2

Uma discussão deu início a um tiroteio que deixou duas pessoas feridas no Jardim Alvorada, Uberaba, segunda-feira, às 21h30. As vítimas foram encaminhadas pelo Siate ao Hospital Cajuru e estavam fora de perigo. Policiais militares do Regimento de Polícia Montada, RPMont, tentaram identificar e localizar o atirador.

A confusão começou próximo a um telefone público. na Rua Professor Emílio Berling Filho. Um homem, em uma Quantum vermelha, derrubou a motocicleta Honda CBX, placa IBG-5478 de São Paulo, que estava estacionada. Ricardo Pedroso de Moraes, 27 anos, dono da moto foi tirar satisfações com o motorista e recebeu um tiro na barriga, conforme informaram testemunhas, que não quiseram se identificar. O carro saiu em alta velocidade, deixando para trás, além do rapaz ferido, um pedaço do pára-choque.

Havia muitas pessoas na rua, entre elas um grupo de jovens parado na esquina. Segundo contaram os moradores próximos do orelhão, o atirador foi até sua casa, há cerca de duas quadras do local do incidente, pegou a família e, na volta, fez outros disparos em direção aos transeuntes. Um deles, Alexandre Ortiz, 15 anos, foi atingido no peito. Depois, o carro sumiu.

Alexandre foi atendido pelo Siate próximo da casa de sua família, na Rua Desbravador, naquele bairro. Ricardo conseguiu ir até a residência de seu irmão, na Rua Indianápolis, atravessando a linha do trem e entrando na invasão Icaraí.

Voltar ao topo