Motorista briga com colega e aparece morto

O corpo de José Vanderlei dos Santos, 28 anos, foi localizado no início da manhã de ontem, em um terreno baldio, na Rua Guilhermina Alves Cordeiro, Jardim Eucaliptos, em Colombo. O local fazia parte do trajeto diário que a vítima percorria de sua residência para o trabalho. Pelas informações preliminares, o assassinato pode ter sido cometido por vingança ou roubo, pois o dinheiro que ele carregava desapareceu.

José trabalhava como motorista de um mercado, em Colombo, e todos os dias saía de casa às 3h para apanhar o caminhão, que pernoitava no estabelecimento. Do mercado ele partia para fazer compras na Ceasa (Central de Abastecimento), em Curitiba. Para o serviço, o patrão deixava com José a quantia de R$ 3 mil.

Morte

Seguindo a rotina, o motorista saiu de casa na madrugada e foi até o supermercado. Quinze minutos depois, moradores da região ouviram disparos, mas não saíram de suas residências para verificar o que acontecia. Por volta das 9h, o corpo foi localizado.

Investigadores da delegacia de Alto Maracanã estiveram no local e levantaram um fato que pode determinar a autoria e o motivo do homicídio. No último sábado, a vítima teve uma discussão com um companheiro de trabalho, que foi demitido. Antes de ir embora, o indivíduo jurou vingança.

Voltar ao topo