Motoqueiros levam R$ 327 mil em VTs

Um dupla de motoqueiros roubou R$ 327 mil em vales-transporte de um funcionário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, às 9h30 de ontem. A vítima acabara de sair da sede da Urbs, na Rodoferroviária, quando foi atacada na Rua Francisco Nunes, centro.

O carro dirigido pela vítima – um Fiat Palio branco, placa AKM-0759, sem caracterização dos Correios – foi levado pelos assaltantes. Um dos ladrões usava capacete preto, o outro, capacete vermelho, e ambos ocupavam uma moto Twister preta com placa coberta por adesivos.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, as quadrilhas que roubam vales-transporte colocam olheiros perto da Urbs. “Eles observam pessoas que retiram muito vales, as acompanham e assaltam”, relatou Recalcatti, que pela escassez de policiais se diz impossibilitado de colocar uma equipe de plantão no órgão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.