| Foto: Alberto Melnechuky |
| Suspeita-se que Jean tivesse envolvimento com drogas. continua após a publicidade |
O alfaiate desempregado Jean Rodrigues da Silva, 26 anos, foi executado com vários tiros à queima-roupa, por volta de 20h, em frente a uma loja de móveis, na Rua Vital Brasil, no Jardim Estação, em Araucária.
Ele voltava de bicicleta, da casa de um amigo, no Jardim Maranhão, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.
A Polícia Civil do município investiga o caso e já tem informações que relacionam o homicídio ao tráfico de drogas. Segundo o investigador Valdir Ferreira da delegacia de Araucária, Jean foi executado. ?Tinha marcas de pólvora em volta do ferimento e além disso, testemunhas contaram que o homem que estava na garupa de uma moto desceu e foi até a vítima, confirmando a execução?, disse o investigador. Os motoqueiros fugiram sem que ninguém anotasse a placa da moto.
A esposa de Jean, juntamente com a filha, uma menina de pouco mais de dois anos, chegou ao local alguns minutos depois do crime. Segundo contou à polícia, Jean estava voltando para sua residência, no Jardim Palomar. ?Ela disse que ele estava desempregado, não soube dizer se usava drogas e nem de quem era a bicicleta que ele estava usando?, acrescentou Valdir. No entanto, segundo ele, outras informações fornecidas pelo serviço reservado do 17.º Batalhão da Polícia Militar, apontam o envolvimento de Jean com o tráfico de drogas.