Motoqueiro perde a vida ao bater em ônibus

Num dos principais cruzamentos do centro de Araucária, o motoqueiro Jocimar Alcimir Koppo, 25 anos, perdeu a vida ao colidir com um ônibus. Segundo testemunhas, ele passou com o sinal vermelho. Anderson Cleiton Camargo Nascimento, que estava na garupa, foi hospitalizado em estado grave. A colisão aconteceu às 17h de ontem, entre as ruas São Vicente de Paulo e Manoel Ribas.

Os amigos seguiam pela Rua São Vicente de Paulo, com a motocicleta CG 125 placa MBQ-6862. Na mesma rua, no sentindo inverso, vinha o ônibus, que tinha saído do terminal de Araucária. De acordo com o motorista, Pedro Aslusarz, ele iria virar à esquerda quando o motociclista furou o sinal e passou em sua frente. Os dois veículos bateram e Jocimar morreu na hora. O garupa foi levado de helicóptero até o hospital. “Não tive culpa. Várias testemunhas viram que eu estava certo e que passou com o sinal vermelho”, garantiu Pedro.

No ônibus havia cerca de 12 passageiros, que foram obrigados a deixar o coletivo pela saída de emergência, uma vez que as portas emperraram. Ninguém do ônibus se feriu.