Motoqueiro morre em colisão no Guabirotuba

Depois de bater em um carro e ser atropelado por um caminhão, o motoqueiro Rodrigo Aparecido Rocha, 18 anos, morreu no asfalto da Avenida Senador Salgado Filho, perto do Horto Municipal, Guabirotuba, às 9h de ontem.

Pilotando a Honda Titan 125, placa ALO-1449, de Piraquara, Rodrigo colidiu na lateral traseira do Corsa AIQ-3732. Leonardo Lima Melo, 22 anos, dirigia o carro pela Salgado Filho no sentido BR-116-bairro e fez uma conversão à esquerda, para entrar em uma loja de autopeças, do outro lado da avenida. “Havia movimento de muitos carros e o motoqueiro estava em alta velocidade”, alegou o condutor do carro. A Titan vinha no sentido contrário e bateu na quina do Corsa.

Com o impacto, Rodrigo, que usava capacete, foi projetado para a frente. Por azar, caiu na pista do outro sentido, bem embaixo do caminhão Mercedes-Benz AEE-6711, dirigido por Lucimar Eizinger, 36 anos. “Foi muito rápido e acabei passando por cima da barriga dele”, lamentou o caminhoneiro. “Pelo relato dos envolvidos, possivelmente houve um descuido do motoqueiro”, disse o tenente Maycon Cunha, do Batalhão de Polícia de Trânsito.

Voltar ao topo