Motoqueiro morre em colisão na CIC

Sandro José Maciel, 29 anos, perdeu a vida ao colidir sua motoneta Biz placa AQJ-9799 contra o Fiat Fiorino, ACX-8226, conduzido por Fabian Luís de Oliveira, 29 anos.

Com o choque, Sandro teve morte instantânea. O acidente aconteceu às 21h de anteontem, na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nas proximidades da Avenida João Bettega, na Cidade Industrial.

Fabian contou à polícia que trafegava sentido a BR-277, quando colidiu contra o motoqueiro que estava parado na pista, sentido BR-116. Sandro pretendia fazer uma conversão, já que reside nas proximidades.

Devido à falta de sinalização e iluminação, o motorista do Fiat Fiorino disse que não viu a motocicleta. Ele justificou ainda que não conseguiu parar o veículo porque a pista estava molhada pela chuva.

Alberto Melnechuky
Sandro ia para casa.

Siate

“A vítima estava de capacete, mas tinha muitas lesões no pescoço. Chegamos rápido, mas infelizmente não deu para socorrer a vítima”, contou o cabo Amailton Kanarski, do Siate. “Atendemos muitos acidentes envolvendo motoqueiros. É preciso cautela no trânsito, principalmente em dias de chuva”, orientou Kanarski.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google