Motoqueiro morre em colisão com caminhão

O motoqueiro João Carlos Zambão, 35 anos, perdeu a vida ao colidir a CG-125 placa AAY-9163, contra o caminhão placa AHP-0856, dirigido por Luís Messias de Toledo, 37 anos. O acidente ocorreu às 15h de ontem, na Rua Gabriel Frecceiro de Miranda, esquina com a Rua Pedro Dorigo, no Xaxim.

O motorista do caminhão contou que trafegava pela Rua Gabriel Frecceiro, quando sinalizou para entrar à esquerda, na Rua Pedro Dorigo, quando escutou o impacto. “Parei o caminhão e vi o rapaz embaixo. Fui até a firma, onde trabalho, nas proximidades, e pedi para o meu chefe chamar o Siate”, contou Luís.

Quando o Siate chegou, o motoqueiro já estava sem vida, embaixo da carroceria do caminhão, ao lado de sua motocicleta, cuja dianteira foi esmagada pelo rodado traseiro do caminhão. O sargento Gervásio e o soldado da Silva, do Batalhão de Polícia de Trânsito, estiveram no local e apuraram que o motoqueiro não tinha habilitação. “Pelo menos não constatamos no Paraná. Só se tiver de outro estado”, ressaltou o soldado da Silva.

Voltar ao topo