Motoqueiro morre ao bater em carro no Capão Raso

Um motociclista morreu depois de atingir um carro ao meio-dia de ontem, no Capão Raso. O acidente foi no cruzamento das ruas João Rodrigues Pinheiro e Atílio Brunetti – trecho que, de acordo com moradores, não oferece visibilidade para os motoristas.

José Ribeiro do Nascimento, 58 anos, conduzia um Mercedes-Benz Classe A e, às 12h15, foi atingido na lateral direita pela motocicleta de José Maria Coelho Neto, 55, que, de acordo com testemunhas, vinha em alta velocidade. O motociclista morreu na hora e ficou com o corpo preso na janela do passageiro, apenas com as pernas para fora do carro.

José Ribeiro garante que ninguém teve tempo de frear. “Parei na preferencial e esperei passarem os outros carros. Saí devagar para cruzar a pista quando, do nada, senti o baque da batida. O motoqueiro não teve tempo para nada”, lamenta.

Outro

No início da manhã, outro acidente deixou três pessoas feridas. Um caminhão com problemas mecânicos não conseguiu subir a Rua Brigadeiro Franco, no Parolin, desceu de ré por alguns metros e atingiu três carros que vinham atrás. Os condutores dos três veículos estavam sozinhos e tiveram ferimentos leves.