Motoqueiro jogado na ribanceira e morto

Ao cair em uma ribanceira após uma colisão, o motoqueiro Louis Alberto Singer, 26 anos, morreu às 3h20 de ontem na Estrada da Ribeira, perto da lombada eletrônica do bairro Santa Terezinha, em Colombo. Ele foi atingido na traseira por um Gol, cujo condutor ainda não é conhecido da polícia.

De acordo com testemunhas, o carro bateu no pneu de trás da moto, lançando-a para fora da pista. Em seguida, o Gol sumiu, deixando no local do acidente o pára-choque com a placa BTK-2092, de Colombo. Louis, que pilotava uma CG 125 placa AJH-0539, de Curitiba, morreu antes da chegada do socorro médico. O garupa Reginaldo Aleixo, 22 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital Cajuru.

Furtado

O Gol, que teria três ocupantes, parou numa valeta 500 metros adiante. O motorista e os acompanhantes correram, mas logo em seguida apareceu o proprietário do carro, Marciano Alves de Almeida, 23 anos. Ele alegou que o carro fora furtado minutos antes, defronte a uma lanchonete em um bairro próximo. “Cheguei, fui ao banheiro e quando voltei o carro não estava mais lá. Perguntei para um e para outro na lanchonete, mas ninguém viu o roubo”, falou o rapaz. Marciano disse que o carro estava registrado em nome de outra pessoa e que o procedimento de transferência permanece em andamento. O acidente será investigado pela Delegacia do Alto Maracanã.

Voltar ao topo