Motoqueiro atropela mulher e também morre

Na tarde de ontem, pouco antes das 17h, um acidente fez duas vítimas: atropelado e atropelador. Segundo informações de testemunhas, Christiano Ferreira Duarte seguia em alta velocidade com sua moto, a Twister preta placa AKY-2955, pela Rua Engenheiro Costa Barros, Vila Centenário, quando na esquina da Rua Pedro Violani, atropelou a catadora de papel Zeneide Honorato dos Santos, 53 anos. Com a pancada, Zeneide morreu no local e seu corpo ficou estendido na rua a alguns metros do corpo do motoqueiro que voou na colisão, bateu a cabeça em um muro e teve morte instantânea.

Moradores dizem que o motoqueiro estava em alta velocidade, como se fugisse de alguma coisa, e que a catadora de papel estava atravessando a rua e parecia não ter visto a aproximação da motocicleta. ?Não sei se o motoqueiro perdeu o controle da moto quando atropelou a senhora ou se ele derrapou. A alguns metros antes de onde ele bateu tem um pouco de areia no asfalto, com marca de derrapagem?, contou uma testemunha.

Ciclista

Outro atropelamento, atendido pelo IML, ocorreu no Umbará, por volta das 18h de ontem. Elcio Combi, 46 anos, trafegava de bicicleta pela Rua Hermínio Nichele, no mesmo sentido do caminhão placa AEE-4495, pertencente ao Cemitério São Pedro e conduzido por Remir Paulo Vanzo, 69. Segundo testemunhas, o ciclista derrapou com a bicicleta e acabou embaixo do rodado do caminhão, morrendo no local.

Voltar ao topo