Motocicletas colidem em postes: dois mortos

Grave acidente ocorrido no início da madrugada de ontem, na esquina da Avenida Anita Garibaldi com Rua Nilo Brandão, na Barreirinha, causou a morte do jovem Francisco Antiquera Júnior, 18 anos, e ferimentos no irmão dele, Sérgio luiz Antiquera, 25. Ambos voltavam para casa, na motocicleta Honda 125, placa AII-3822, que bateu em um carro e, em seguida foi de encontro a um poste daquele cruzamento.

Como passava da meia-noite, o sinaleiro estava em alerta. Segundo o que foi apurado, o Fiat Uno, AAY-4767, parou ao lado de um ônibus ligeirinho, na Rua Nilo Brandão, e, como o motorista não viu ninguém, atravessou. A moto trafegava pela avenida em direção ao bairro e seu condutor teria buzinado. O carro reduziu a velocidade, mas a moto bateu de raspão na frente do veículo, ficou descontrolada e colidiu contra um poste. Francisco, que estava na garupa, morreu na hora e seu irmão foi encaminhado ao hospital por socorristas do Siate.

Outro

Mais um acidente semelhante matou outra pessoa, às 21h15 de sábado, no Alto Boqueirão. Jean Carlos Moretti Leonard, 18, andava com uma motoneta Biz pela Rua Cristiano Stroebel e perdeu o controle do veículo. O rapaz colidiu contra um poste e chegou a ser atendido pelos socorristas do Siate. Porém, os ferimentos foram graves e Jean não resistiu, morrendo a caminho do Hospital do Trabalhador. Algumas pessoas comentaram que um carro saía em marcha ré, de uma garagem, e para desviá-lo Jean teria alterado sua trajetória, indo em direção ao poste.

Voltar ao topo