Motocicleta roubada “entrega” assaltantes

Acusados de envolvimento no assalto a um residência, no qual a família ficou presa no banheiro, quatro indivíduos foram detidos no fim da tarde de ontem, por policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 17.º Batalhão. Claudinei Lemes Florão, 18 anos, e um menor, de 16, foram surpreendidos na motoneta Bizz levada no assalto, quando trafegavam pelas ruas do Guarituba, em Piraquara. Os dois confessaram o crime e negaram qualquer violência física contra as vítimas.

O cabo Ronaldo e os soldados Santos, Macieski e Machado abordaram a dupla na motocicleta e, ao verificar a placa do veículo, constataram que se tratava de produto de roubo. Os policiais foram até a casa de Claudinei, onde conseguiram recuperar o computador e a impressora roubados da mesma residência. Em seguida, encontraram a arma usada no crime, um revólver calibre 38, na residência de Valdir Martins Ribeiro, 18, no mesmo bairro. Marcos Alexandre Rodrigues, 24, que estava junto com Valdir, também foi detido para averiguação.

Reconhecimento

Valdir alegou que Claudinei teria deixado o revólver em sua casa. “Não tenho nada a ver com o assalto”, afirmou. Marcos também negou qualquer conhecimento do delito. “Passei na casa do Valdir para pegar um par de tênis para jogar bola, quando a polícia apareceu”, contou.

Segundo o cabo Ronaldo, Claudinei e o garoto foram reconhecidos pela vítima do assalto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.