Motoboy baleado por engano

Ao chegar para entregar revistas aos moradores de uma casa na Rua Lindolfo Gaya, Santo Inácio, em Curitiba, um motoboy foi confundido com um vigilante e baleado na perna. O autor do disparo foi um dos quatro marginais que tinha acabado de invadir a residência e que preparava-se para fugir com o carro e os pertences da família. Segundo os moradores, dois criminosos estavam armados e três deles usavam capuzes.

O quarteto chegou na casa por volta das 8h. Os bandidos renderam os seis moradores, amarrando-os, e carregaram a Ford Ranger, placa CZG-8929, da família com vários eletrodomésticos.

Quando se preparava para fugir, o quarteto encontrou o motoboy, que chegava na casa para fazer a entrega. Acreditando que o trabalhador fosse um dos vigilantes, o grupo atirou no homem e fugiu em alta velocidade. O motoboy foi levado por socorristas do Siate ao Hospital Cajuru. Momentos depois, a caminhonete foi encontrada abandonada na Rua Franscisco May, Vista Alegre, com todos os objetos roubados. A quadrilha colidiu contra uma árvore e depois fugiu a pé.

Voltar ao topo