Moto é recuperada em Agudos do Sul cinco anos depois do furto

Quase cinco anos depois de ter sua motocicleta furtada no Boqueirão, o empresário Hamilton Roberto da Silva, morador no mesmo bairro, teve a surpresa de receber o veículo de volta, nesta semana. Policiais militares de Agudos do Sul (a 73 quilômetros de Curitiba), num trabalho de rotina, observaram a moto (Yamaha YBR, preta, 125 cilindradas) estacionada em lugar proibido. Na hora de lavrar a multa, conferiram a placa e descobriram que era de outra moto (de modelo e cor diferente). Quando fizeram a conferência do chassi, souberam que se tratava de produto de furto e sua placa original era MCZ-8452.

Um lavrador, de 22 anos, era quem estava com a moto e foi autuado por receptação. Em interrogatório, afirmou que havia recebido a moto de outro rapaz, também morador em Agudos do Sul. O inquérito prossegue para tentar descobrir o autor do furto, já que a moto passou por várias pessoas até ser vendida para Elenir.

?Quando telefonamos ao proprietário, contando que havíamos recuperado a moto, ele quase nem acreditou?, comentou o sargento Alves (gestor da delegacia de Agudos).

Voltar ao topo