Moto e ônibus colidem no Água Verde e carro capota no centro

Um motociclista morreu na colisão com um ônibus, na Rua Guilherme Pugsley (via rápida Portão-Centro), entre as ruas Goiás e Mato Grosso, Água Verde, às 17h de ontem.

Alexandre Viegas, 38 anos, estava com a moto Burgman placa APJ-9682, e segundo testemunhas, se perdeu durante uma ultrapassagem e foi parar no rodado do ligeirinho Colombo CIC.

Segundo o sargento Antônio, do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), a forma como aconteceu o acidente será analisada, e a Delegacia de Delitos de Trânsito vai investigar o acidente. O trânsito na região, que normalmente é intenso, ficou tumultuado e os motoristas tiveram que desviar por algumas quadras.

Outro

Na esquina da Avenida Sete de Setembro, com a Rua Desembargador Motta, Batel, um carro capotou depois de furar o sinal e bater em outro veículo. Um policial militar, de folga, que voltava para casa de bicicleta pela canaleta, por pouco não foi atingido. Segundo ele, um poste de placa de sinalização evitou que o carro passasse para a outra pista e o atingisse. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.