Violência

Mortos dentro de carro na Estrada Velha do Barigui

Dois homens mortos perto de um Celta que teve os vidros estourados a tiros, e sangue por todos os lados na estrada de terra, com pouca iluminação. Foi este o cenário encontrado por uma pessoa que acionou a Polícia Militar depois de passar pela Estrada Velha do Barigui, bairro São Miguel, no limite entre Curitiba e Araucária, pouco depois das 23h de sábado (04).

As vítimas não portavam documentos e aparentavam ter entre 20 e 30 anos. O Celta HHP-1559, de Curitiba, não tinha nenhum registro de furto ou roubo. Um dos rapazes vestia blusa de moleton verde, camiseta branca, bermuda do Corinthians, outra bermuda xadrez, tênis branco e meias pretas.

Ele tinha no pulso direito uma pulseira de borracha com os dizeres “Jesus te ama”, quase cobrindo uma de suas tatuagens. O rapaz caiu 12 metros a frente do carro, atingido por vários disparos.

Também baleado em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, o outro homem caiu ao lado do banco do motorista do carro, com os pés ainda dentro do veículo. Ele vestia calça jeans preta com cinto de lona branco, camiseta branca, jaqueta de nylon verde, tênis preto e meias de cor cinza.

A perita Joyce, do Instituto de Criminalística, recolheu nas proximidades e dentro do veículo dez cápsulas de uma pistola calibre 9 milímetros. Ainda não há pistas do que pode ter motivado a dupla execução.