Morto quando andava de bicicleta em Fazenda Rio Grande

Depois de pagar algumas contas no centro de Fazenda Rio Grande, Valdemar dos Santos, 44 anos, e a mulher dele, Elza Aparecida de Melo Santos, voltaram pedalando suas bicicletas para casa, na tarde de ontem.

Na Rua Curitiba, o casal se afastou e, naquele momento, Valdemar foi assassinado com um tiro na cabeça. A mulher dele garantiu que não conseguiu ver o criminoso.

De acordo com o investigador Marcos Antônio Gogola, da delegacia do município, o crime aconteceu por volta das 14h40. Marido e mulher voltavam para casa, no bairro Santa Maria.

Quando chegaram na rua de terra, a mulher contou que queria ir devagar, porque estava com medo de cair na descida. Valdemar teria ido na frente. Alguns metros depois, ele foi morto. Elza ouviu dois tiros, mas disse que não conseguiu ver o assassino. Socorristas do Siate foram chamados, mas Valdemar já estava morto.

Mistério

Antes mesmo da chegada do Siate, Elza apanhou a bicicleta dela e do marido e as levou para casa. ?Quando nós e os socorristas chegamos, ela não estava mais aqui. Fomos então até a casa de Elza e ela nos contou o que aconteceu?, disse Gogola.

A esposa disse que não sabe que motivos alguém teria para assassinar seu marido.

Voltar ao topo