Morto por desconhecido depois do futebol

Alceu Cordeiro da Trindade, 36 anos, foi assassinado logo após uma partida de futebol no campo do Centro Esportivo Buenos Aires, Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, às 19h de ontem. Poucas informações foram passadas para a polícia e ainda não se tem pistas do assassino.

Alceu foi o último jogador a sair do vestiário. Ao sair para a Rua Barão do Rio Branco, um indivíduo com o rosto coberto por uma camiseta o esperava e o recebeu com cinco tiros. Alceu não resistiu ao ferimento no peito e morreu na hora. O assassino foi descrito como tendo 1,75 m, e também usava um óculos escuro e um boné. “Tenho certeza que não foi briga de futebol”, garantiu um colega de jogo.

Segundo apurado pelos soldados Serafim e Élcio, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o autor dos tiros também teria sido baleado e fugiu por matagal. Ninguém sabe quem atirou nele. Um amigo da vítima, que não quis dizer seu nome, contou que pelo menos um dos irmãos de Alceu também morreu assassinado. “Ele morava aqui perto, no Jardim Paraíso, depois que aconteceu aquilo para o irmão, o Alceu foi morar no Pilarzinho (Curitiba)”, disse.

Voltar ao topo