Morto no momento em que telefonava

O eletricista Fábio Brunharo, 24 anos, morador na Rua Ema Natal, número 18, foi morto, às 19h de sexta-feira, quando fazia uma ligação para sua avó. O telefone público fica a menos de uma quadra de sua casa, na esquina da Rua Aderbal Stresser, via de acesso à trincheira da BR-277, no Uberaba, em Curitiba. Ele foi ferido com vários tiros na cabeça por dois homens que fugiram a pé.

Fábio morava na região há pouco mais de um mês e segundo sua esposa, Andréa Bernardo Conceição, ele não tinha rixas com ninguém. ?Sempre nesse mesmo horário ele saía para ligar para a sua avó. Eu acho que foi uma tentativa de assalto, ele era trabalhador e não tinha bronca aqui na vila?, disse a mulher.

A vítima era pai de dois meninos gêmeos de quatro anos e Andréa está grávida de cinco meses.

Os policiais do Regimento de Policia Montada (RPMont) informaram que o rapaz tinha uma passagem pelo 5.º Distrito Policial e que a forma como foi morto possivelmente tenha sido ?queima de arquivo? ou cobrança de dívida de drogas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.