Morto no aniversário da mãe

O que era para ser dia de festividades para uma família de Itaperuçu transformou-se em momentos de dor. Por volta das 23h de domingo, Josenilson Machado dos Santos, 22 anos, foi assassinado durante provável briga na Rua São Pedro, Jardim Fabiana. A mãe de Josenilson completava mais um ano de vida naquele dia. ?Ele era o filho preferido, pois era o caçula e ainda morava com a mãe. Ela está inconsolável?, completou Osni, irmão da vítima.

Josenilson teve um profundo corte no pescoço, feito por uma garrafa quebrada, e também foi golpeado com pedras. Acredita-se que um desentendimento com outros ?companheiros de bebida? tenha motivado o crime. Pelas informações apuradas pela PM, Josenilson foi agredido logo após sair do bar, quando retornava para sua casa, no Jardim Pinheiro. Ao lado do corpo estavam os objetos usados para o assassinato – pedras e um gargalo de garrafa. O assassino aproveitou a garrafa de pinga que bebia e a transformou em arma.

De acordo com Osni, irmão da vítima, Josenilson trabalhava como autônomo realizando serviços gerais. Tinha um único vício, que era a bebida alcoólica. ?Ele não tinha rixa com ninguém. Também não mataram para roubar. Ele estava com carteira e celular?, explicou.

Voltar ao topo