Negociação mal feita pode ser o motivo da morte de Valdir de Oliveira, 32 anos, assassinado a tiros, às 6h de ontem, na Avenida Anita Garibaldi, esquina com a Rua João Antunes Branco, no Cachoeira. O amigo dele, Luiz Fernando Sagais dos Santos, 21, foi ferido com um tiro na coxa. Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Cajuru.

Segundo os familiares de Valdir, há quatro anos ele vendeu um carro e não recebeu o pagamento. Várias vezes ele já tinha sido ameaçado de morte por conta dessa negociação.

Na noite de sexta-feira, ele e o amigo teriam encontrado o comprador caloteiro em um bailão, próximo de onde o crime aconteceu. Quando Valdir e Luiz saíram do estabelecimento para ir para casa, foram baleados.

Vermelho

Testemunhas disseram que os tiros foram dados de dentro de um Corsa vermelho, onde estavam quatro rapazes, que fugiram sentido Almirante Tamandaré.

Os parentes do rapaz devem ser ouvidos durante a semana para ajudar a Delegacia de Homicídios na investigação do crime e confirmar se o motivo foi a venda do automóvel.