Morto dentro do carro

Com um tiro na cabeça, Augusto de Souza Turquis, 39 anos, foi encontrado morto, dentro do Palio placa MBC-1950, de Florianópolis, na Rua Engenheiro Ariel Villar Tacla, na Vila Nova Barigüi, na CIC. O carro foi visto por moradores por volta de 18h de segunda-feira, mas o homicídio só foi descoberto depois das 21h, quando a polícia chegou ao local.

O corpo estava caído sobre o banco do passageiro e o carro, mal-estacionado, estava com o freio de mão puxado e a chave na ignição.

Segundo o estudante Willian Santana, quando estava indo para a escola, no começo da noite, passou ao lado do veículo, mas não percebeu que tinha uma pessoa caída dentro dele. ?Passei rapidinho, o que me chamou a atenção é que o carro estava mal-estacionado?, contou.

O cabo Gilson, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, disse que sua equipe foi acionada pelo 190 para verificar a ocorrência de um carro abandonado. ?Quando chegamos, encontramos o homem ferido com um tiro na cabeça. O projétil foi disparado por alguma pessoa que estava no banco do passageiro?, avaliou o policial. ?O carro está com a documentação regular e em nome de uma mulher, moradora no Fazendinha. Parece que foi deixado em uma loja para ser vendido?, completou Gilson.

O morador de uma residência em frente onde o carro foi encontrado disse não ter ouvido tiros. ?Talvez até tenha ouvido, mas isso é tão comum que a gente nem dá importância?, explicou.

Suspeito

Um rapaz que passou pelo local disse já ter visto o carro rondando a vila. Segundo ele, o motorista era conhecido, por estar envolvido com uma garota moradora na região. ?Ele passava por aqui para ver a menina. Uma vez ele apontou uma pistola pra mim e meus amigos?, relatou. O rapaz disse também que o motorista já foi visto com um Santana e com um Voyage.

Voltar ao topo