Morto com vários tiros no Jardim Guaraituba

Discussão entre ?irmãos? pode ter causado a morte de Pedro Fernandes, 35 anos, na noite de domingo, em Colombo. Ele foi baleado em frente a um bar, na esquina das Ruas Balsa Nova e Campo Mourão, Jardim Guaraituba, por volta das 20h. Encaminhado ao Hospital Cajuru, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu depois de pouco mais de uma hora.

De acordo com testemunhas, Pedro, que morava há algumas quadras do bar, tinha acabado de voltar do trabalho e, antes de ir para casa, parou para tomar uma cerveja. No boteco, encontrou-se com um indivíduo, a quem chamava de ?irmão? e que seria usuário de drogas, segundo as primeiras informações.

Tiro

A polícia não confirma as informações, por enquanto, mas acredita-se que os dois teriam discutido e, em seguida, alguém baleou Pedro. Atingido no peito, na barriga, no braço e no antebraço, ele foi socorrido pelo Siate, mas já chegou inconsciente ao hospital, onde morreu às 21h30.

A delegacia do Alto Maracanã investiga o caso. Até o início da noite de ontem, a família da vítima não tinha registrado boletim de ocorrência. ?Precisamos da confirmação da identificação da vítima para darmos prosseguimento às investigações?, afirmou o superintendente José Braga. Segundo ele, já foi levantado o nome de um suspeito.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.