Morto com um tiro nas costas na CIC

Quando chegava na casa da namorada, na Rua Ildefonso Clemente Puppi, na Cidade Industrial, Esrael Bueno Miranda, 17 anos, foi atingido com um tiro nas costas e morreu em frente ao portão da residência. O disparo foi ouvido pelos moradores da Vila Nova Barigüi, no início da madrugada de ontem. Porém, ninguém soube dizer quem foi o assassino, nem como ele fugiu.

Os vizinhos contaram aos policiais que, quando saíram para ver o que havia acontecido, encontraram apenas Esrael caído. O superintendente Dilso, da Delegacia de Homicídios, garantiu que os moradores do bairro e familiares – tanto da vítima quanto da namorada – serão ouvidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.