Morto com tiro na cabeça no Sítio Cercado

O grafiteiro Rogério de Araújo, 24 anos, o “Nortinho”, jogava sinuca com os amigos num bar, quando foi executado com um tiro na cabeça, na noite da última sexta-feira. O crime foi dentro do Cido’s Bar, na esquina das Ruas Jornalista José Pedro dos Santos – Pedrinho e Doutor Carlos Ferreira da Costa, Vila Osternack, no Sítio Cercado, em Curitiba.

Segundo apuraram policiais militares, Rogério divertia-se no bar quando, por volta das 21h30, um rapaz entrou e deu seis tiros na direção do grafiteiro. No entanto, apenas um acertou a vítima, de forma certeira na cabeça. Seis estojos calibre 32 – usados em pistolas 765 – foram recolhidos no chão. A polícia ainda não tem pistas do motivo do crime. E apesar de haver cerca de seis pessoas no estabelecimento na hora, incluindo amigos de Rogério, ninguém ajudou a polícia com as descrições do matador.

Segundo familiares da ex-namorada de Rogério, o rapaz era cobrador de ônibus. Mas no começo do ano foi demitido e desde então procurava outro emprego. Vivia fazendo alguns bicos, entre eles, o de grafiteiro.