Morto com sete facadas no meio do bosque

Um homem foi encontrado morto ontem de manhã no Bosque José Pioli, em frente à Prefeitura de Rio Branco do Sul, centro da cidade. Ninguém sabe quem é a vítima, que levou sete facadas no peito e nas costas e não portava documentos.

Um funcionária do setor da limpeza da prefeitura encontrou o corpo e acionou a polícia às 7h de ontem. Ele estava deitado de costas, com a bermuda jogada ao lado e a cueca arriada. Nos bolsos não havia documentos ou quaisquer outros objetos. O rapaz foi golpeado com uma facada no lado direito do peito e outras seis nas costas.

A situação das roupas levou o superintendente Clélio Polacchini, da delegacia local, a suspeitar que a vítima estivesse mantendo relações sexuais ao ser assassinada. “Talvez alguém o flagrou com quem não devia e o matou”, supõe. Outra hipótese é alguma divergência relacionada a drogas – aquele é um conhecido ponto de usuários da cidade.

O segurança João Ribeiro, que trabalha na região, disse que a vítima provavelmente é um rapaz que mora na localidade de Santa Cruz, zona rural do município. “Conversei com ele semana passada e ele estava usando a mesma camiseta”, disse João. A delegacia local aguarda a identificação da vítima para avançar nas investigações.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.