Morto com foiçada no pescoço

Com uma foiçada no pescoço, o motorista Sileno da Silva, 37 anos, foi assassinado às 19h de ontem, em frente a casa de seu sogro, no prolongamento da Rua Astolpho Nogueira, no Jardim Santos Andrade, Campo Comprido. Policiais militares estiveram no local mas não conseguiram apurar detalhes sobre o episódio, já que os familiares da vítima haviam desaparecido do local.

Discussão

Apesar da forte chuva que caía e da lama que se formava no beco, muitos curiosos aglomeraram-se ao redor do cadáver. De acordo com o soldado N. Fernandes, da PM, comentários davam conta de que o motorista discutiu com a esposa, que teria corrido para a casa dos pais, situada próximo da sua. Sileno a seguiu, provavelmente para continuar a discussão, mas foi barrado no portão da casa pelo sogro. Armado com a foice, o homem atacou-o para impedir que entrasse, matando-o com um único golpe.

Fuga

O corpo de Sileno, que trajava apenas uma bermuda, ficou caído para dentro do portão. O autor, cujo nome não foi apurado pelos policiais, fugiu em seguida. A mulher da vítima também desapareceu. Peritos da Polícia Científica fizeram os levantamentos de praxe no local e o caso deverá ser apurado pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo