Morto com dois tiros na cabeça

Dois tiros na cabeça mataram um jovem, ontem de madrugada, no Uberaba. O corpo foi jogado no barranco do Rio do Trem, que segue a Rua Olindo Caetani, e encontrado por um morador às 11h30. O cabo Rubens e o soldado Carlos Lima, do Regimento de Polícia Montada, RPMont, estiverram no local, mas nenhuma informação lhes foi repassada. “Vieram muitas pessoas, mas ninguém soube identificar a vítima”, contaram.

O rapaz, moreno, aparentando 20 anos, com 1,70m e 64 quilos, estava vestido com calça bege e camiseta preta, com a inscrição “Iron Maiden” nas costas e calçava tênis branco e azul. Ele foi levado ao IML, onde aguarda a identificação, que orientará o trabalho da polícia. Conforme levantamentos preliminares da perita Vilma, da Polícia Científica, a arma utilizada foi um revólver e os tiros foram dados com o cano encostado na cabeça da vítima. “Eles foram disparados de cima para baixo”, avaliou. Não se sabe, porém, se o jovem estava ajoelhado na hora do tiro ou se ele foi atacado por uma pessoa mais alta. Depois de morto, ele foi jogado no barranco.

Os investigadores Rommel e Jaci, da Delegacia de Homicídios, deram início ao trabalho de desvendar o crime. Um morador afirmou ter ouvido três tiros, por volta das 3h, mas não se atreveu a sair de casa para ver o que acontecia. De acordo com a perícia, a rigidez do cadáver era compatível com o horário dos tiros, ouvidos pelo morador.

Voltar ao topo