Morto com cinco tiros em Almirante Tamandaré

Por volta das 19h30 de quinta-feira, moradores da Vila Chico Mendes, em Almirante Tamandaré, foram alertados por tiros de revólver de que algo de estranho havia ocorrido. Minutos mais tarde, na Rua Principal, foi encontrado o corpo de Cláudio de Mello Silva, 23 anos, atingido por cinco tiros. O autor dos disparos ainda é desconhecido da polícia.

A vítima chegou a ser encaminhada pelos socorristas do Siate para o Hospital Cajuru mas, uma hora após dar entrada no centro médico, não resistiu e morreu. De acordo com PMs do 17.º Batalhão, a vítima seria viciada e estaria em débito com um traficante da área.

Familiares de Cláudio estiveram na delegacia de Almirante Tamandaré e deram outra versão para a morte do rapaz. Segundo eles, há duas semanas Cláudio estava indo para um baile na região, acompanhado por um outro homem, conhecido apenas por Sandro. No caminho os dois teriam tido uma discussão e Sandro teria dado um tiro para o chão para intimidar Cláudio. Depois desse fato, não sabem informar se aconteceram outras ameaças.

Voltar ao topo