Morto com balaços no rosto

O corpo de um homem, que não portava documentos de identificação, foi encontrado no fim da madrugada de ontem, caído sem vida na Avenida São Jorge, em Almirante Tamandaré. O indivíduo foi baleado no rosto e no pescoço.

Poucas informações foram obtidas por policiais. Segundo moradores, por volta das 5h, foram ouvidos disparos e assim que o barulho cessou, eles saíram de suas residências e se depararam com o corpo. Um dos vizinhos disse ter visto um homem vestido com uma jaqueta amarela sair correndo após os tiros, mas não conseguiu visualizar características do suspeito.

O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico-Legal, em Curitiba, onde aguarda identificação oficial. A vítima é moreno-claro, mede 1,76m, trajava jaqueta e calça jeans, camiseta e tênis.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.