enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Execução

Morto com 24 tiros em São José dos Pinhais

Antecedentes criminais indicam que o motivo do crime pode ser vingança

  • Por Fernanda Deslandes

Um homem foi morto com 24 tiros na zona rural de São José dos Pinhais, perto da chácara onde morava, no início da noite de ontem (22). Os antecedentes criminais da vítima indicam que uma vingança pode ter sido o motivo que levou o assassino a sentir raiva suficiente para efetuar tantos disparos.

Moradores da Rua Francisco Ferreira da Rocha Loures, no bairro Campina do Taquaral, ouviram os disparos por volta de 19h30 e acionaram a Polícia Militar. Jordan Justi Almeida, 28 anos, foi atingido em várias partes do corpo e morreu na hora. O trecho, pouco iluminado, estava deserto na hora do crime e ninguém viu o assassino.

Perto do corpo foram recolhidos 25 cápsulas de pistola calibre 380. Ou o atirador utilizou duas pistolas do mesmo calibre, ou recarregou a arma durante os disparos. Apenas um dos tiros efetuados não atingiu a vítima.

Jordan nasceu em Cuiabá e morou muitos anos na Colônia Rio Grande, também em São José dos Pinhais. Ele vivia na chácara próxima ao local do crime há pouco mais de seis meses. De acordo com a Polícia Civil, ele já esteve preso por roubo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas