Morto após sair da casa da mãe

Carlos Jaime Alves, 32 anos, o “Gaguinho”, saiu da casa da mãe à meia, noite de domingo, dizendo que iria comprar cigarros. Menos de uma hora depois foi morto com um tiro na cabeça na esquina das ruas Sudão e Madagascar, Rio Verde, Colombo, a duas quadras da residência. Quem o matou ainda é mistério para a polícia.

Depois de deixar a casa da mãe, a vítima teria passado em um bar, no mesmo bairro. Os investigadores Haroldo e Benoir, da delegacia do Alto Maracanã, souberam que um homem chamou Carlos e saiu com ele do boteco, minutos antes do crime. Seria o assassino, que teria atirado perto da 0h50, conforme indicou a vizinhança.

Versão

Outra versão ouvida pelos policiais dizia que Carlos chegou no boteco provocando um cliente e deu um murro na mesa. Teria havido bate-boca que terminou em assassinato na rua. A polícia só foi informada do crime no início da manhã.

A mãe, Maria de Lourdes da Silva, 54 anos, disse que Carlos saiu embriagado da casa dela. Ele morava com um amigo no centro de Curitiba e, segundo Maria, sobrevivia da ajuda que conseguia perto da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. “Não sei quem poderia matá-lo, nem por quê”, disse a mulher.

Voltar ao topo