Morto após reclamar de homem que teria ‘mexido’ com namorada

Uma troca de olhares e o excesso de bebida alcóolica resultaram num homicídio, no Santa Cândida, durante a madrugada de hoje (20). O crime foi na Avenida Paraná, por volta das 3h50, e a vítima, Luiz Rodrigo Guimarães, 28 anos, tombou morto com um tiro no peito bem no meio da canaleta do expresso.

O suspeito do assassinato, o motorista e ex-policial militar Madison Kozow Meirelles, 40 anos, foi preso em flagrante quando chegava em casa, após o crime.

Segundo apurações das delegacias de Homicídios e 4º Distrito Policial, Luiz, a namorada e outro casal conversavam na frente de casa quando resolveram ir a um posto de combustíveis próximo, na Avenida Paraná, comprar cigarros.

Logo que chegaram e desciam do carro, Madison também entrava na loja de conveniências comprar algo. Neste momento, Madison teria olhado e falado algo à namorada de Luiz.

A moça, sem maldade, também olhou pra ele e trocou algumas palavras. Luiz não gostou de ver o desconhecido mexendo com sua namorada e, junto com os amigos, partiu para cima de Madison.

Todos estavam alcoolizados e começaram a brigar. Madison sacou uma arma e deu um tiro no peito do rival, que ainda cambaleou uns metros e caiu morto no meio da canaleta.

Madison, que estava com uma Kombi estacionada do outro lado da rua, correu para o veículo e fugiu. Como havia testemunhas e elas anotaram a placa, policiais militares localizaram o suspeito logo em seguida, entrando com a Kombi em sua casa, no bairro São Grabriel, em Colombo.

O suspeito foi levado ao 4º Distrito Policial, onde o delegado Vinícius Borges Carvalho o autuou em flagrante pelo homicídio. Os irmãos de Madison estiveram na delegacia e contaram que o detido já foi policial militar.

Mas deixou a profissão e atualmete trabalhava como motorista da APAE, em Colombo. Madison é casado, tem uma filha e, ontem de madrugada, divertia-se com os amigos. No entanto, vítima e autor estavam alcoolizados, fator que, para a polícia, ajudou no resultado trágico.