Morto após campeonato de sinuca

Quando participavam de um torneio de sinuca, em um bar na Rua Elizabeth Parodi, no Jardim Monteiro Lobato, no Tatuquara, Antônio Jair de Assis, 50 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, às 19h45 de sábado. Na hora do crime, o bar estava lotado, mas ninguém contou à polícia o que aconteceu.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e apuraram que Antônio era proprietário do imóvel onde o bar funcionava, mas estava locado para uma mulher. Na noite de sábado, foi realizado o torneio de sinuca e a vítima era um do s participantes. Às 19h30, Antônio saiu do estabelecimento. Minutos depois, os freqüentadores ouviram um disparo. Ao saírem para ver o que estava acontecendo, encontraram Antônio baleado, sentado em uma cadeira e com a cabeça apoiada em cima de uma mesa que estava na parte externa do bar, cheia de garrafas de bebidas. A toalha da mesa estava manchada com o sangue da vítima. Ninguém soube informar à polícia quem atirou ou o motivo do disparo.

No início da semana, a polícia deverá ouvir familiares e amigos da vítima, além de pessoas que estavam no bar no momento do crime para apurar o que realmente aconteceu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.