Morto após balear uma pessoa em briga de bar

Pouco tempo depois de ter baleado uma pessoa, em suposta briga de bar, no Jardim Roma, em Almirante Tamandaré, Cleiber Antônio de Oliveira, 32 anos, foi assassinado com vários tiros.

O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem, na Rua Campo Largo, em frente a uma escola municipal. Segundo testemunhas, Cleiber e outras pessoas estavam em um bar da região e se envolveram em uma briga.

Ele teria atirado em um homem, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde foi atendido, e logo em seguida, resgatado pelos colegas. Do hospital, eles seguiram direto até o estabelecimento onde havia acontecido o entrevero, no entanto Cleiber já estava a caminho de casa, onde foi morto.

Silêncio

O soldado Santos, do 17.º Batalhão da Polícia Militar disse que, apesar de o crime ter acontecido enquanto muitas pessoas chegavam do trabalho, ninguém deu detalhes.

“Recebemos a informação que foram vistas quatro pessoas, deixando o local do crime, mas ninguém contou se eles estavam a pé e nem suas características”, explicou o policial.