Morto ao lado de crianças

Quatro olhinhos assustados testemunharam uma execução a sangue-frio, às 2h15 de ontem. Na frente da enteada de quatro anos e da filha de poucos meses, o desempregado Kleverson Silva Taurinho, 28 anos, foi morto com vários tiros dentro da casa em que vivia, na Rua Vitório Celli, Jardim Acrópole, Cajuru. Três homens, ainda desconhecidos da polícia, seriam os assassinos.

Oriundo de Eunápolis (BA), Kleverson veio há um ano para Curitiba em busca de trabalho. Não conseguiu o emprego fixo que pretendia como pintor, e, desiludido, marcou viagem de volta à terra natal para o dia 28.

Fuzilado

Não teve tempo de partir: na madrugada de ontem, um homem encapuzado invadiu a casa dele e o surpreendeu na cama. O baiano foi morto com vários tiros, na frente das crianças, que, atônitas, observaram a cena violenta de um colchão ao lado da cama. Segundo testemunhas, outras duas pessoas acompanhavam o autor dos disparos, aguardando do lado de fora.

A amásia do pintor, Viviane, voltou de madrugada do trabalho e deparou com o companheiro morto. Surpresa, ela disse que Kleverson não usava droga, não tinha passagem pela polícia e jamais comentou sobre qualquer ameaça que estivesse recebendo.

O crime passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo