Morto ao chegar em casa

Cinco balaços tiraram a vida de Paulo Roberto Pedroso, cerca de 25 anos, às 17h50 de ontem, em São José dos Pinhais. A vítima foi executada no quarto de sua casa, na Rua Otávio Claudino Camargo, Jardim Cruzeiro. ?Paulo era conhecido da polícia e, pelo que foi levantado pela delegacia, era foragido da Penitenciária Central do Estado?, informaram os guardas municipais Ribeiro e Pereira, que registraram a ocorrência.

Ninguém soube dizer quantas pessoas teriam participado da execução. ?Os vizinhos que ouviram os tiros ficaram com medo de sair de casa?, disse Ribeiro. Segundo informações colhidas no local, os assassinos abriram o portão e foram até o fundo do terreno, onde está a casa. ?Deram três tiros na porta, entraram e atiraram no Paulo?, contou. As primeiras informações são de que a vítima teria sido atingida por quatro tiros nas costas e um na cabeça. ?Acredito que ele tinha acabado de chegar em casa porque a chave ainda estava do lado de fora da porta?, disse.

Os guardas acreditam que o crime tenha sido acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Na casa foram recolhidas uma pistola e munição. Bastante abalada, a mulher da vítima não quis conversar com a imprensa. Uma vizinha informou que o casal tem cinco filhos.

Voltar ao topo