Morto a tiros dentro de casa no CIC

O torneiro mecânico Alex Sandro de Oliveira Santos, 27 anos, foi encontrado morto com três tiros,no quarto de casa, na Rua Anjolilo Buzetti, Vila Verde, Cidade Industrial. Alex teria sido assassinado logo depois que chegou do trabalho.

Familiares disseram ter ouvido barulho parecido com o estouro de bombinhas, mas, entretidos com um filme na televisão, nem desconfiaram que fossem tiros. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, Alex morava numa casa anexa à residência de madeira onde vivem o irmão e a mãe dele.

Os parentes disseram à polícia que, por volta da meia-noite, assistiam ao filme “Shrek” na televisão, quando ouviram estampidos, mas pensaram que eram skatistas que costumam passar pela rua soltando bombinhas.

Ainda conforme os familiares, Alex costumava chegar do trabalho por volta das 23h30. Ele tomava um banho rápido e descia até a casa da mãe para jantar. Na noite de segunda-feira, porém, os parentes aparentemente não estranharam Alex não ter ido comer.

Fogo

Ontem, por volta das 11h, o irmão de Alex se preparava para queimar o lixo no terreno ao lado e, quando foi avisar o irmão para que fechasse as janelas, por causa da fumaça, encontrou o corpo. De acordo com investigadores da DH, Alex levou dois tiros na cabeça e um nas costas.

Alex estava usando apenas roupa íntima e parece ter atendido a porta para alguém conhecido, já que não havia sinal de arrombamento nem de luta corporal. O celular da vítima e uma agenda telefônica foram recolhidos pela perícia e poderão ajudar na identificação do autor.